segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Those sweet words


"Aquelas Palavras Doces"

O que você disse?
Sei que vi você cantando
Mas meus ouvidos não pararão de aclamar
Tempo o bastante até ouvir aquelas doces palavras
O que você disse?

Fim do dia, o ponteiro das horas girou
Mas antes que a noite se acabe
Eu só tenho que ouvir aquelas doces palavras
Faladas como uma melodia

Todo o seu amor é um balão perdido
Que vai subindo durante a tarde
Até caber na cabeça de uma agulha

Entre
Você teve dificuldade em dormir
Pois a lua pesada estava me mantendo acordada
E tudo o que sei é que estou feliz em vê-lo outra vez

Veja, meu amor é como um balão perdido
Que vai subindo durante a tarde
E então você apareceu

O que você disse?
Eu sei o que você estava cantando
Mas meus ouvidos não pararão de aclamar
Tempo o bastante até ouvir aquelas doces palavras
E a sua melodia simples
Eu só tenho que ouvir aquelas doces palavras
Faladas como uma melodia
Eu só quero ouvir aquelas doces palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário