quinta-feira, 20 de agosto de 2009

I do



Eu recebi uma carta hoje
Um convite
E a escrita parecia com a sua
Olá como vai você e a propósito
Por Favor responda.. Eu vou

Eu pensei em escrever palavras tristes como elas são usadas
Mas Eu não quis te trazer pra baixo, não
Eu acho que os sinos tocarão muito bem sem mim
Não se preocupe comigo querida eu estarei usando a coroa de espinhos
Eu serei o palhaço

Se você pensa que eu não amo você, você está tão enganada
E nada tem importancia agora
Eu não suportaria ver você subindo com um vestido branco
Aqui vão meus votos á você
Eu ficarei por aí..

Eu me lembro quando em um sussuro amavel você disse
Nenhum outro homem irá dividir sua cama
Bom, nós dois sabemos que não é bem assim
E eu desejo que eu nunca tivesse deixado vc partir, agora
Você achou um homem melhor em vez disso..

Eu desejo vc saudável e rica e uma casa branca nas montanhas e eu
Eu espero que você contrua uma família
Um menino e uma menina, um pouco mais de alegria, nesse mundo mais

antigo
Bem, isso seria o bastande pra mim

Se você pensa que eu não amo você, você está tão enganada
E nada tem importancia agora
Eu não suportaria ver você subindo com um vestido branco
Aqui vão meus votos á você
Eu ficarei por aí..

O tempo passa
E os sonhos morrem
E eu joguei fora as fotos que eu tinha de vc e eu
E se você alguma vez se perguntou se o amor pode ser verdade
Bem, pense em mim e recorde querida como, como eu

Velhas amizades acabam, o amor se esvai
E você não passou um dia sequer fora do meu coração
Mas, há apenas mais um sonho que eu deixei por você
Eu espero que você esteja sorrindo quando ele se virar e disser eu aceito
Aceito
Aceito
Aceito
Aceito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário