quinta-feira, 20 de agosto de 2009

I know



You've got such a pretty smileVocê tem conseguido de tal maneira um sorriso lindo
It's a shame the things you hide behind it É uma vergonha as coisas que você esconde por trás dele
Let 'em go, give it up, for a while Deixe-me ir, desistir disto, por inteiro
Let 'em free and we will both go find it Deixe-me livre e nós iremos juntos encontrá-lo


I know that there's nowhere you can hide itEu sei que lá em lugar nenhum você pode esconder isso
I know the feeling of alone Eu conheço o sentimento da solidão
I know that you do not feel invited Eu sei que você não se sente convidado
But come back, come back in from the cold Mas volte, volte do frio


Step away then from the edgeDê um passo fora então da borda
Your best friend in life is not your mirror Seu melhor amigo na vida não é seu espelho
Back away, come back away, come back away Retroceda, volte, volte
Come back away, come back away, come back away Volte, volte, volte
I am here and I will be forever and ever Eu estou aqui e Eu estarei para sempre e nunca


I know that there's nowhere you can hide itEu sei que lá em lugar nenhum você pode esconder isso
I know the feeling of alone Eu conheço o sentimento da solidão
Trust me and don't keep that on the inside Acredite em mim e não se mantenha fechada
Soon you'll, you'll be locked on your own Logo você irá, você irá se fechar em você mesma


You're not alone, you're not aloneVocê não está sozinha, Você não está sozinha
And don't say you've never been told E não diga que você nunca contaria
I'll be with you till we grow old Eu estarei com você até nós ficarmos velhos
Til I'm in the ground and I'm cold Até eu estar no chão e eu estar frio
I'm not sitting up here on some throne Eu não estou sentando aqui em algum trono
I'll be with you till we're both gone Eu estarei com você até nós estarmos indo juntos
Like a dog you can always come home Como um cão você pode sempre vir pra casa
Dig up a bone Desenterre um osso
Look around Olho em volta


I'm sorry now.Me desculpe agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário