quarta-feira, 22 de julho de 2009

What is love?

"Eu amo você" é tão fácil dizer
Mas isso não significa que eu sinta
"Eu amo você" poderia ser tudo
Até onde nós não sabemos o que é o amor
Eu acho que o amor não está no que dizemos, mas no que fazemos
E quando dizemos que amamos temos que ter algo que prove.

O que é o amor?

Eu acho que o amor não é nada além da verdade
Algo dentro de mim, algo dentro de você
Amor é fé e lealdade
Amor é dividir, amor é acreditar
Eu acho que é isso que o amor poderia ser
E muito mais porque o amor é profundo, o amor é profundo

O que é o amor?

Eu acho que o amor pode ser nítido, amor pode ser assumido
Amor pode fazer você feliz e amar pode fazer você triste
Amor pode partir seu coração e amor pode ouvir a sua alma

O amor pode morrer e...o amor pode rolar.

(tradução de "What is love", por Ayo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário