terça-feira, 21 de julho de 2009

Meu signo


Não entendo muito a respeito dos signos, mas se tratando do meu, confesso que ele foi feito sobre medida! Outro dia, passeando pela net, encontrei um artigo que me chamou atenção e agora vou compartilhá-lo com vocês. A propósito, sou de peixes...rsrsrsr !


CARÁTER

O misticismo é o traço principal na personalidade dos nativos de Peixes.São dotados de muita sensibilidade, insegurança, humor mutável, atração, encanto, imaginação e criatividade. Em suas relações de amizade, são muito leais e apesar de serem um pouco tímidos, têm muita facilidade de travarem conhecimentos. Trata-se do signo mais misterioso do zodíaco, e por serem assim, acabam criando sempre um mundo fantasioso ao redor de si mesmos.

PROFISSÃO

O trabalho é a base fundamental na vida dos nativos de Peixes, e estes executam suas atividades com muita garra e determinação, não se entregando à ociosidade. São criativos e tem muita paciência para realizarem tarefas que exijam dos mesmos a delicadeza e atenção. Não são bem sucedidos como negociantes, dando-se muito bem nos trabalhos que exijam maior criatividade e um certo grau de intelectualidade.

SAÚDE

A saúde dos piscianos é sempre atingida por alguns problemas, ora por um resfriado, ora por uma cólica e dores musculares. Mas os problemas de ordem nervosa são os que mais os afetam.

ESTÉTICA

A aparência dos piscianos em linhas gerais é muito agradável, sua fisionomia é expressiva e o seu porte elegante, não têm tendências a engordar e sua estatura geralmente é mediana, com possibilidades de serem mais altos do que baixos.

AMOR

No amor os piscianos complicam um pouco as coisas, criando muitas vezes um código moral nesta área, que pode dificultar a entrega total deste sentimento. Quando estão amando, os piscianos tendem a sonhar por demais e procuram ver tudo cheio de beleza e ternura. Dificilmente os nativos de Peixes entram em atrito com as opiniões da pessoa amada, sendo até mesmo os primeiros à cederem. Às vezes por serem tímidos, parecem se fechar e não transmitir todo o ardor de uma paixão, o que na realidade é exatamente ao contrário.

SEXO

Os piscianos são muito receptíveis em suas relações afetivas e sexuais. Envolvendo-se e entregando-se com uma certa facilidade, basta deixa-los à vontade para que percam a timidez. São altamente sensíveis em relação ao sexo colocando-o em contato direto com o todo, nuca limitando-o encaram uma relação sexual como a essência da intimidade e julgam que este ato tem forças suficientes para transmitir a vibração entre dois corpos.

ZONAS ASTROERÓGENAS

Muito embora os piscianos sejam sensíveis em seu todo, é nos pés que sentem maior atração, momentos de relaxamento e excitação.

COMO CONQUISTAR OS NATIVOS DE PEIXES

O homem de Peixes é muito sensível portanto para conquista-lo você precisa demonstrar-lhe muito afeto e compreensão, pois é disso que ele necessita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário