sábado, 4 de agosto de 2012

Visão Crítica

Num primeiro passar de olhos, programas de televisão que esporadicamente fazem algo achando estar a favor dos "ideais" Gays, aparentam ser desconectados de preconceitos! (claro, até porque seria um tanto quanto enfadonho programas homossexualmente diários) 
E para sermos menos ingratos, é necessário um pouco de mídia para que os mesmos assuntos sejam abordados em maiores patamares.
Mas, porque o tão famoso televisionado beijo entre homens é tão abominado? Será porque a machista sociedade prefere e consegue achar mais "bonito" duas distintas senhoras selarem os lábios? 
Porque Beijos entre pessoas do mesmo sexo devem ser românticos ao invés de tórridos? (Convenhamos que sucções não fica bem em nenhum dos dois casos, mas porque no relacionamento hétero é menos pior?) 
Discutir assuntos relacionados ao "mundo gay" tornou-se lucrativamente vantajoso para as mídias em geral, cabe a quem se destina um pouco mais de visão critica, pois enquanto houver "névoa", não haverá visão!

Um comentário:

  1. cara, infelizmente ainda há um caminho a ser percorrido pois o preconceito velado ainda existe e é o pior.

    lembro de uma série americana em que um dos caras do casal gay quer beijar na festa da família e o outro fica evitando. em determinado momento, numa outra cena, eles estão ao fundo, sem participar e então se beijam. achei super legal, pois não foi aquele foco todo e a coisa aconteceu naturalmente sem o alarde que fazem aqui quando um beijo pode ser que aconteça. temos que aprender.

    ResponderExcluir