segunda-feira, 11 de julho de 2011

Alguém Como Você

Por muito tempo procurei
Por alguém exatamente como você
Eu tenho viajado por todo o mundo
Esperando você aparecer

Alguém como você
Faz tudo valer a pena
Alguém como você
Me deixa satisfeito
Alguém exatamente como você

Tenho viajado por estradas de terra
Baby, procurando alguém exatamente como você
E tenho carregado o meu fardo
Esperando por uma luz

Alguém como você
Faz tudo valer a pena
Alguém como você
Me deixa satisfeito
Alguém exatamente como você

Eu ando procurando por almas
Para saber onde você está
Eu andei pra cima e pra baixo na estrada
Em todo tipo de terras estrangeiras

Alguém como você
Faz tudo valer a pena
Alguém como você
Me deixa satisfeito
Alguém exatamente como você

Eu estive em todo o mundo
Marchando ao som de um tambor diferente
Mas só recentemente me dei conta
O melhor ainda está por vir

Alguém como você
Faz tudo valer a pena
Alguém como você
Me deixa satisfeito
Alguém exatamente como você
Alguém exatamente como você
Alguém exatamente como você

O melhor ainda está por vir
Oooh o melhor ainda está por vir
Alguém exatamente como você


(Para o meu Amor!)


Um comentário: