terça-feira, 24 de maio de 2011

Oração - A banda mais bonita da cidade

Chorei ao escutar essa canção, fiquei muito emocionado...!

Tenho confetes no peito, sei lá, acordei assim.
Misto de saudade, sonhos, e de felicidade também!
Culpa dessa vontade de viver algo grande... mesmo que seja grande só pra mim...!
Tenho quase tudo que preciso! Não posso ser desonesto com Deus, ele é incrível comigo!
Caramba, como o ser humano é inconstante! ou será que sou apenas eu? (risos)

Mas voltando a falar da musica, vejam o clipe, é de uma beleza e simplicidade incrível..!
Espero que gostem tanto quanto eu gostei!

Um comentário:

  1. Oi Querido,
    Antes de mais... obrigado pela lembrança.
    Vi e escutei atentamente este video e... o seu valor é justamente pela sua enorme simplicidade.
    Ele deixa transparecer a alegria e a união na amizade.O sorriso de cada intérprete nesse colectivo de ORAÇÃO revela o quanto é grandioso e nobre o sentimento chamado simplesmente de AMOR!
    Beijos Marquinhos

    ResponderExcluir