quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Verdade ou Mentira...?

O que prefere ouvir?
E quanto a escutar? o que você prefere escutar?
Confesso que já quis ouvir mentiras, que desejei ser enganado pra não viver uma dor maior. E depois de vive-la, percebi que maior erro era estar ao lado da causa dessa dor (risos), é fácil rir agora, na época não foi...! Mas não vamos mudar de assunto...(risos novamente)!
O fato é que não gostamos de ouvir mentiras, mas também não queremos a verdade cruel.
Penso que é muito mais fácil ser passivo desse crime, do que ativo da causa, falo porque quem sofre, sofre sem opção; Já quem o causa, pode ou não mentir...!
Esse assunto me veio depois que escutei uma musica de ”Shane Mack” cujo titulo se dá por “Lie to me”, belíssima musica por sinal (vejam o vídeo ao fim do texto)!
Não sei se me enquadro no perfil de mentiroso, sou péssimo nisso, me entrego fácil (risos com cara de bobo)! Mas é estranho saber que as vezes, mesmo que por um momento, eu acredite que uma mentirinha nos faça bem, ou pelo menos, menos mal...!
Bom, deixo pra vocês essa interrogação e uma canção que gosto muito...!
Marcos Santiago





Lie To Me
Minta Pra Mim

Minta, enquanto ainda está cedo.
Negue que você está com alguma pressa
Chore, e me diga para não me preocupar
Porque o que eu não sei, nunca vai me machucar

Respire agora baby, não se sinta culpado
Me engane então vai embora
Me deixe, a verdade irá apenas me matar
Têm que ser, têm que ser desse jeito

Mais uma má desculpa
Antes de me perder
Me dê algo para me lembrar de você
Não poderia me oferecer
Um pouco de desonestidade
Me prometa que irá tentar
Você irá mentir para mim

Vá, seu avião não irá ficar
Devagar, para que eu possa entrar
E então você diz que me verá depois
Quando você sabe que não me verá novamente

Satisfaça, antes de me deixar
Me leve mais uma vez
Me acalme, me diga que me ama
Que você não foi embora e mudou de idéia

Mais uma má desculpa
Antes de me perder
Me dê algo para me lembrar de você
Não poderia me oferecer
Um pouco de desonestidade
Me prometa que irá tentar
Você irá mentir para mim

Minta sobre o porque está indo embora cedo
Negue que você não está em nenhum sofrimento
Chore e me diga para não preocupar
Porque o que não sei, nunca vai me machucar

Mais uma má desculpa
Antes de me perder
Me dê algo para me lembrar de você
Não poderia me oferecer
Um pouco de desonestidade
Me prometa que irá tentar
Você irá mentir para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário