sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pra entender quem aqui escreve



Sou como um peixe, sigo nadando, e isso não significa que eu não saiba o que quero, só não desejo perder minha alma em busca daquilo que eu não possa carregar!
Vim ao mundo pra ser feliz. E encontrei diversos colaboradores nesse meu objetivo, ou melhor, projeto!
Sim, sou mimado, filho único, criado por mãe, avós e tias super protetoras, e pra ser bem honesto, adoro ser assim!
Adoro o melhor que o mundo tem pra me oferecer, e aproveito a parcela que me é dada, amo viajar, aprecio um bom restaurante (e incluo Mcdonalds na lista), adoro um péssimo vinho e não dispenso o bom, passo horas assistindo filmes e reservo parte do meu tempo pra minha solidão e músicas!
Sou bom amigo, ou pelo menos tento ser, tenho alguns ótimo e pretendo aumentar essa lista, embora isso não dependa apenas de mim.
Bebo cerveja e até acho que gosto, não fumo, mas tolero quem o faça, adoro dançar, embora eu seja péssimo nesse quesito! Tenho humor, digo... bom humor, embora isso dependa muito te diversos fatores, clima, local e pessoas podem influenciar bastante na variação dele!
Adoro a palavra individualidade, principalmente quando se trata da minha pessoa! Adoro também namorar e acho que sou um bom namorado, pelo menos quando estou namorando!
Sinto um prazer indescritível na arte do sono, a melhor parte do meu dia esta intrinsecamente ligada aos meus sonhos, e o melhor, eu não ronco!
Passo horas cuidando de mim, adoro cheiros, cremes, perfumes e tantos outros produtos que possam me deixar com a vaidade em níveis astrológicos.
Sou grato aos que me ajudam, não sei viver sozinho, dependo de tantos fatores e pessoas que não suportaria a tal ilha deserta! Meu desejo, seria sempre estar cercado daqueles que me amam!
Sou ciumento, chato e por vezes irritante, sou chorão sensível pra caramba e até demais , sou de bem com a vida e sorridente, filho de uma mulher incrível , tenho garra e sou honesto, amo a minha vida e tento aproveitá-la ao máximo, sou carinhoso e sei ser gentil, sou cheio de qualidade e defeitos, mas o mais importante nisso tudo, é que sou feliz!
Marcos S. Santiago

2 comentários:

  1. Um grande amigo que trago no coração...!!!
    BjoOs

    ResponderExcluir
  2. aeaw cara blz seu blog e muito bom
    flw c quizer me adc lucalitoral@hotmail.com
    flw abraço

    ResponderExcluir